Novidades

- 14.06.2021

Viva o São João em todas as suas cores, aromas e sabores

Lojas Záffari já estão em clima de arraial em São Paulo

Imprimir esta novidade
Compartilhar esta novidade

Se você adora uma festa Junina, não pode perder o Arraial das lojas Záffari que traz uma série de delícias para deixar o seu São João ainda mais emocionante. E se esse ano não tem como ir para a rua, aposte em uma comemoração caseira, mas cheinha de sabor. Atenção para a lista de gostosuras que assim como a quadrilha não podem faltar:

Pinhão
A semente da Araucária, mais conhecida como pinheiro brasileiro, é deliciosa, rica em nutrientes e típica das festas juninas. O pinhão pode ser cozido, assado e utilizado em receitas que dão um sabor todo especial. E se o fator decisivo para você não consumir pinhão era descascá-lo, fique tranquilo, pois agora tem no mercado o descascador de pinhão, que garante muito mais facilidade na hora de provar essa delícia.

Pipoca
Comer pipoca é sempre um prazer garantido, mas nas festas juninas ela ganha um papel ainda mais especial. Por isso a Yoki lançou as pipocas de micro-ondas nos sabores maçã do amor e cocada para que todos saboreiem essa mistura intensa de festa junina.

Se você não abre mão da pipoca estourando na panela e o cheirinho invadindo o ambiente, vai adorar essa versão doce, feita com o milho de pipoca premium Fritz e Frida e açúcar mascavo. Para garantir que os grãos estourem por completo, uma boa panela pipoqueira faz toda a diferença.

Ingredientes:
1/4 de xícara de milho para pipoca
1/4 de xícara açúcar refinado
1 colher de sopa de açúcar mascavo
1/4 de xícara de água
1 colher de sopa de óleo
1 pitada de sal

Modo de Preparo:
Em uma panela pipoqueira misture os ingredientes. Leve para o fogo baixo, mexendo as vezes, até começar a estourar.
Tampe a panela e mexendo com frequência, ainda em fogo baixo, espere estourar até que o intervalo entre um estouro e outro seja de cerca de 1 ou 2 segundos. Desligue, coloque a pipoca em uma assadeira e espalhe para que o caramelo esfrie, fique crocante e as pipocas soltinhas.

Paçoca
Elas são presença garantida na mesa de gostosuras e a Santa Helena traz a Paçoquita para dar mais sabor aos quitutes juninos. Disponível nas versões tradicional, rolha e a exclusiva de pamonha, as paçoquinhas são sucesso na mesa de guloseimas.

Pé-de-moleque e torrone
Deliciosos e sempre lembrados no período junino, o pé de moleque e o torrone são doces à base de amendoim e açúcar que enfeitam a mesa e trazem o sabor da infância. Os produtos Santo Antônio e Da Colônia desmancham na boca e todo mundo adora.

De acordo com os historiadores, as festas juninas são uma herança de tradição tanto na Europa, em que os povos festejam o início do solstício de verão, quanto no Brasil em que são comemorados os dias dos chamados Santos Juninos: Santo Antônio, São João e São Pedro.

Independente do motivo, o mais importante é não deixar o mês passar em branco. Vá até uma das lojas Záffari e garanta tudo que trouxer à tona as boas lembranças. Aproveite e baixe o filtro do Instagram e não esqueça de marcar @Zaffari em suas publicações para que possamos ver seus momentos no Arraial. Viva o São João!!

Revista de Ofertas

Confira as principais ofertas
da rede Zaffari & Bourbon.

Endereços e horários:

Selecione um de nossos empreendimentos para conferir o endereço e os horários de funcionamento.

 
© 2021 Grupo Zaffari. Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade | Termos de Uso
Grupo Zaffari