Novidades

- 10.09.2018

Almoço em clima italiano para o domingo de show do Andrea Bocelli

Reúna os amigos e organize um “aquece” antes de ir!

Imprimir esta novidade
Compartilhar esta novidade

Neste domingo, 23, o maior tenor de ópera da atualidade, Andrea Bocelli, realiza seu primeiro show em Porto Alegre. O espetáculo acontece às 20h; mas como é dia de folga para todo mundo, o legal é aproveitar durante o dia para ir entrando no clima. Convidar os amigos que também irão ao show para um “aquece” em casa é uma das opções. E esse encontro pode começar com um belo almoço regado a receitas italianas, estender-se durante à tarde e culminar com a ida para o evento.

Para o almoço, montamos um cardápio bem em clima italiano. Os amigos vão adorar!

Aperitivos
Sirva as famosas bruschettas, de preferência com um recheio à base de tomate picado, manjericão e azeite de oliva. Megasimples, porém, encantador no sabor. Como acompanhamento, você pode servir o dia todo (desde o aperitivo até a sobremesa) um bom vinho Chianti. Os melhores Chianti são produzidos na Toscana, região de onde o cantor Andrea Bocelli é natural.

Entrada
Insalata Caprese: tão típica por lá quanto a pizza Marguerita. Aliás, praticamente tudo na Itália é criado a partir de 4 ingredientes básicos: tomates, manjericão, azeite de oliva e queijo. Essa salada não poderia ser diferente!

Prato Principal
Spaghetti con le polpettine: um prato que reúne o carboidrato e a proteína na mesma apresentação. O espaguete com almôndegas é uma excelente pedida para quando recebemos muitos convidados, visto que o molho pode estar pronto horas antes e, no momento de almoçar, é só cozinhar a massa, esquentar o molho, misturar e finalizar com aquele delicioso queijo parmesão fresco ralado.

Sobremesa
Tiramisu: aquele clássico da culinária italiana que mistura biscoito champanhe, o amargo do café e o doce do creme branco. Na língua original, significa “levanta-me” ou “puxa-me para cima”, devido ao seu grande valor energético. É uma ótima pedida para manter os convidados todos bem animados até a hora do show.

Ambientação
E para completar todo esse encontro temático pré-show, não podem faltar as músicas eruditas. Coloque para tocar a playlist “Eruditas”, uma seleção musical feita pelo curador, Fábio Codevilla, com sucessos de Andrea Bocelli e outros artistas que inspiraram a carreira do cantor. Essa é exclusiva do canal do Zaffari no Spotify. Escute!

Dicas para o show:
• Chegue com antecedência: os portões abrem às 16h.
• Não esqueça dos ingressos
• Não é permitido entrar no Estádio com comidas ou bebidas, então faça um bom lanche antes do evento.

Veja mais instruções para o show aqui. [LINK]

Revista de Ofertas

Confira as principais ofertas
da rede Zaffari & Bourbon.

Endereços e horários:

Selecione um de nossos empreendimentos para conferir o endereço e os horários de funcionamento.

 

Trabalhe Conosco

Cadastre-se em nosso site.

© 2018 Grupo Zaffari. Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade
Grupo Zaffari