Novidades

- 04.01.2018

6 produtos para cabelos cacheados e crespos indicados por quem usa

Duda Buchmann, do blog “Negra e Crespa”, recomenda os seus favoritos das lojas Zaffari e Bourbon

Imprimir esta novidade
Compartilhar esta novidade

Duda Buchmann, blogueira criadora do projeto “Negra e Crespa”

Creme para pentear, spray revitalizador e óleo reparador são alguns dos produtos que costumam fazer parte da rotina de quem tem cabelo cacheado ou crespo. Mas antes de continuarmos falando sobre cabelos com cachos, vamos diferenciar o que é crespo do que é cacheado? Em geral, os cabelos crespos nascem com cachos desde a raiz, em formato de espiral, aquelas pequenas molinhas lindíssimas. Já as madeixas cacheadas tendem a ser lisas na raiz e ganham cachos ao longo do comprimento do cabelo, o que torna, muitas vezes, o cabelo cacheado mais oleoso e o crespo mais seco e volumoso. Para controlar e arrumar esses belos cachos, é preciso utilizar produtos adequados.

Com a propriedade que os próprios cabelos crespos lhe deram, Eduarda Goulart Buchmann, a Duda, assumiu seu cabelo natural aos 19 anos e hoje, aos 24, influencia outras mulheres a fazerem o mesmo através das redes sociais. Gaúcha de Porto Alegre, ela compartilha em seu blog “Negra e Crespa” dicas de bem-estar, cosméticos, estilo e outras coisas interessantes que ressaltem a beleza real e natural, além da autoestima, das mulheres. Agora, ela veio aqui no nosso site compartilhar algumas dicas com vocês também.

Veja quais são os produtos para cabelos crespos e cacheados das nossas prateleiras que ela recomendou:

CREMES PARA PENTEAR:

Seda Cachos Definidos, Keraforce e linha BOOM
“Os cremes de pentear da Seda são superconcentrados; por conta disso, o cabelo fica extremamente definido. E com um valor baratinho!” – garante Duda.

Baixo Poo TRESemmé
Para todos os tipos de cabelo, esse creme de pentear finaliza o cabelo sem pesar tanto; “além do cheirinho maravilhoso” – recomenda Duda.

Dica da “Negra e Crespa”: Técnica de fitagem
Essa é uma técnica de finalização. Após lavar o cabelo, com ele ainda úmido, divida-o em mechas bem grandes e passe o creme de pentear com os dedos, separando o cabelo em fitas. Depois, amasse as mechas de baixo para cima, o que ajudará na formação dos cachos.

ÓLEO:

Segundo Duda, é importante manter os cabelos cacheados e crespos bem nutridos, pois eles são, em geral, mais ressacados que os outros tipos de cabelos. Então, ela recomenda que as mulheres tenham sempre na bolsa um óleo para retocar quando necessário. Sugestão:

Óleo Reparador Coco Boom QOD
Leve, este óleo reparador pode ser usado várias vezes ao dia.

SPRAY REVITALIZADOR:

Seda Boom Day After
Composto a partir de óleo de Argan, óleo de coco e de amêndoas, este produto também é perfeito para carregar na bolsa e aplicar ao longo dos cachos no decorrer do dia a dia. Sua textura leve, deixa os fios hidratados e definidos, bem como reduz o frizz.

Você encontra esses e outros produtos para cabelos cacheados e crespos nos Hipermercados Zaffari e Bourbon conforme disponibilidade em estoque.

Revista de Ofertas

Confira as principais ofertas
da rede Zaffari & Bourbon.

Endereços e horários:

Selecione um de nossos empreendimentos para conferir o endereço e os horários de funcionamento.

 

Trabalhe Conosco

Cadastre-se em nosso site.

© 2018 Grupo Zaffari. Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade
Grupo Zaffari